sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bienal de São Paulo. Eu vou!


Olá, Galera!

Nossa, não acredito que faz tanto tempo que não posto nada aqui! Aprontar Procura-se Um Marido para o lançamento (o livro novo tá ficando MARA! Sai em setembro, pode marcar na agenda) e participar da Bienal de São Paulo pela primeira vez está me deixando de cabelo em pé!
Falando em Bienal do Livro, eu vou estar lá! Mega ansiosa, suando às bicas, tremendo e é muito provável que eu ga-ga-gagueje de montão.  Você não vai querer perder isso, vai?


Os meus horários:

12 de agosto às 15:00 hrs  
No espaço jovem #Voce+Quem=? para um bate-papo gostoso sobre “amor em tempos de internet” junto com a sexóloga Laura Muller (aquela linda do programa Altas Horas). Com curadoria do jornalista e apresentador Zeca Camargo (ai, meu Deeeeus!) e a jornalista Maria Tereza Arruda Campos.

18 de agosto às 15:00 hrs  
No stand da Editora Baraúna para bate-papo, autógrafos, fotos, trocar figurinhas sobre livros e personagens que mais amamos e tudo mais que a gente tiver direito.

19 de agosto as 10:00 hrs
No stand da Baraúna para as mesma atividades citadas acima. =)

Se você já tem seu Perdida (e quiser que eu autografe pode levar, sem problemas, viu?), passa lá e me conta o que achou. Se não tem  ainda, essa é uma ótima oportunidade para comprar o seu. Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo estará a venda no stand da Baraúna (na rua M) durante toda a feira por um preço megaespecial. Só R$ 19,90!!!


Beijooooos!!!!


5 comentários:

  1. Ahhh... eu vou no dia 11 apenas... :/ Queria poder te encontrar!!!! Boa sorte e boas vendas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que pena, só vi o post agora! E estive na Bienal e perdi a oportunidade de comprar o livro a esse valor incrível! Não tem mais jeito de comprar por esse valor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Carina, que livro é esse ? é tipo , muito muito perfeito , eu não sou muito de ler mais quando comecei não consegui parar , é lindo demais chorei junto com a Sofia rs; te agradeço por ter escrito esse livro porque eu to apaixonada por ele. parabéns pelo seu trabalho ficou muito lindo mesmo de verdade . eu acho que um filme desse livro ficaria muito perfeito , eu já fiz um na minha cabeça rs.; beijão , virei tua fã; sz

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem esse livro para comprar?

    ResponderExcluir
  5. Estou louca p/ ler este livro , mas não consigo comprar nem em sebo.Alguem me da uma dica como faço , p/ conseguir .?

    ResponderExcluir