quinta-feira, 29 de março de 2012

PROMOÇÃO 1 ANO PERDIDA

Olá, linduxos e linduxas!!

PROMOÇÃO ENCERRADA!!! Confira o sorteio aqui e aqui
Ganhador do Facebook: Ariane Gaspar
Ganhador do Twitter: @ciadolivro

Sei que ando meio ausente aqui no blog, mas estava finalizando o próximo livro, Procura-se Um Marido (mais detalhes em breve!), então peço que sejam pacientes comigo. Vamos ao que interessa? 
Essa semana é muito especial pra mim. No dia 30 de março faz exatamente um ano que Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo foi lançado e toda essa loucura começou. Pensei que nada melhor que uma promo pra comemorar, mas sei lá, acho que duas chances de ganhar é ainda melhor, né?
Atendendo a pedidos, vão rolar duas promoções, uma no Twitter, uma no Facebook. Pra participar é bem fácil.

Regras para Twitter:
– seguir o @Perdidalivro e a @Carinarissi (que sou eu!)
– Tuitar qualquer frase e incluir a #1anoPerdida e o link (http://kingo.to/12R4) 
Exemplo: Caraca, cadê meus sapatos? #1anoPerdida http://kingo.to/12R4

Regras para Facebook:
– é necessário curtir a página do Perdida Livro pra participar
– clicar na aba da promoção, permitir o app do sorteie.me e clicar em quero participar.

Pronto! O sorteio dos dois exemplares de Perdida+marcador autografados será em 09-04-2012.

Preciso aproveitar a oportunidade para agradecer todo o carinho e apoio que tenho recebido. Sério, gente, ninguém tem leitores mais inteligentes, bem humorados ou carinhosos que eu! Vocês fizeram desse último ano, um ano de sonhos! Brigadúúú!! S2

Boa sorte pra todos que participarem!
Beijão

Carina Rissi

15 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaa!!!

    Participando e parabéns. Claro que seu proximo livro vai ser um sucesso tão grande quanto Perdida...Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ainn Primeiramente quero dizer parabéns pelo sucesso, você merece!!
    E adorei essa promoção, já faz muuuuito tempo que quero i livro, mas ando sem um tostão furado, espero ganhar!!!! ^^

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Vou com certeza participar!
    Parabéns pelo sucesso, Carina, só vejo excelentes comentários sobre Perdida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, teu livro é Muito Bom!
    Boa sorte aos participantes!!
    Já tenho ele! =DD rsrs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. paticipando!!!

    parabéns pelo sucesso Carina!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carina!

    Espero ganhar essa promoção para poder ler o seu livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Me ajude a ganhar esse livro estou em depressão sem vontade de viver queria uma alegria Deus abençõe Márcia pereira

    ResponderExcluir
  8. Oi, boa tarde ;D

    Participandooo!! :D

    Também tenho um blog (toda-leitura.zip.net), embora esteja bem no comecinho, e gostaria de fazer parceria com você :D Mas seu button não está aparecendo =/
    Você poderia enviá-lo ao meu blog? E haverá em pouco tempo uma atualização de layout no Toda Leitura. Então, fica a critério de vocês se irão querer o button antigo (que está no blog) ou este http://i39.tinypic.com/21lrdd4.png, que será o novo ;D

    Até maiis!

    ResponderExcluir
  9. Ownnnn sua linda!
    Parabéns por este um aninho!!
    Que venham muitos e muitos outros!!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  10. Participando, torcendo..............

    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeeeeeeeeu Ganheeeeeeeeeeei!!! *-*
    Embora tenha comprado o livro, alguns dias atrás! >__<
    Ainda assim estou muito feliz, porque irei presentear uma amiga que amo demais, tenho certeza que ela vai amar o livro.

    Obrigada Carinaaaaaaa! *3*

    ResponderExcluir
  12. Sei que a promoção encerrou e eu já tenho o livro, mas quero aproveitar a oportunidade para parabenizá-la por seu maravilhoso livro e dizer que aguardo anciosa o próximo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Carina tudo bem,meu nome e Debora,deixo esse grande recado pra vc ,comprei seu livro a poucos dias desse ano pq so fiquei sabendo agr dele,ai Carina vc nao sabe o quanto eu amo esse livro de paixao mesmo loucamente apaixonda por ele pelo Ian,Sofia,Elisa,os mordomos,e os demais personagens,eu queria saber se o livro e encontrada ou perdida 2 ,queria tbm conhecer vc ,vc e muito talentosa parabens,te amo moro em -Contagem -MG.parabens mesmoo.te amoo

    ResponderExcluir