terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feira Internacional de Frankfurt

Olá, linduxos e linduxos


Ando devendo mais postagens (eu sei), mas estou correndo para terminar Procura-se Um Marido (em breve eu posto a sinopse) para entregá-lo a editora. 
Nesse meio tempo, a Editora Baraúna me informou que a Câmara Brasileira do Livro a convidou para participar da Feira Internacional do Livro de Frankfut, que acontecerá agora em outubro. E adivinha? Perdida vai na janelinha!!! (UHUUUUUU!!)

Chiquérrima essa minha editora!!!
Fiquei tão feliz com notícia que me senti na obrigação de dividí-la com vocês, que tanto me apoiaram e receberam Perdida com tanto carinho. S2




Küssssssse (já tô treinando, né? rsrs)

13 comentários:

  1. Oi Carina!
    Parabéns!!! Agora você está super chique. =D
    Tenho certeza de que Perdida vai ser um grande sucesso em qualquer lugar que você vá. ;)
    Não vejo a hora de ler a sinopse de "Procura-se um marido". Você está me matando aos poucos de tanta curiosidade!rs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Perdida -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o primeiro capítulo do teu livro, pena que não venda em Portugal.
    Muitos parabéns, a tua escrita é óptima e muito agradável.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde! UAU, fiquei encantada pelo seu livro... a capa, a história, tudo lindo... haha Enfim, tenho um blog onde o principal assunto é LIVRO, faço resenhas, publico lançamentos e etc. E, como o assunto principal de vocês também são os livros, acho que poderíamos formar uma bela parceria que traria sucesso para ambos, o que acham? Obrigada desde já :) http://doceescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cáááá parabéns!!!!! Super merecido :D Perdida é simplesmente sensacional!
    Estou esperando ansiosa por Procura-se um Marido *.* queeero muito hehehe :D
    Muiiito sucesso, sempre!
    Beijos (LL)
    Nath

    ResponderExcluir
  7. Você concerteza merece, flor! Adorei seu livro, você é super talentosa e concerteza fará muito sucesso. Você aceita parcerias? Gostei tanto do seu livro, que aceito divulgá-la. Se aceitar, fale comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carina, queria muito falar com você e estou super emocionada em poder postar! AMEI seu livro e agora, sabendo que vem o próximo, já estou ansiosa. Me deleitei e não consegui largar até terminar de ler(meu marido ficou até com ciúmes, pode?). Ahhhh... Não posso deixar de dizer que fiquei sem fôlego em agumas partes. Ri, chorei e AMEI! Beijos e muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Carina, seu livro é fantastico! Acabou de virar meu livro de cabeceira, li ele em um pouco mais de três horas... Achei a história fantastica, achei a Sopia super carismática, o Ian pela descrição parece muito com um amigo meu, rs.
    Eu nunca fui muito fã de romances, sempre preferi literatura "geek" e os quadrinhos no geral, mas mesmo assim seu livro conseguiu me conquistar, parabéns por fazer um dos melhores livros que eu já li :3

    ResponderExcluir
  10. Visitem http://oquerodeiaavida.blogspot.com/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. priscilla oliveira28 de janeiro de 2015 07:06

    oiii gostei muito do seu livro é perffeito só que acho que poderia contar mais sobre a vida de elisa até msm da valentina como foi o casamento do ian??? entao eu queria saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  12. Carina! Oh meu Deus! Li o seu livro e simplesmente me apaixonei pela história! Passou a ser meu livro favorito por vários motivos. Daí, depois fui pesquisar outros livros da sua autoria e acabei achando outros dois livros!!! E acabei amando muito mais você por ter dado continuação a essa história fabulosa, esplêndida... Fiquei chocada ao saber que voc brasileira. E imagina a minha surpresa ao entrar aqui e saber que você deixa a comunicação aberta a seus leitores. Caramba incrível! Muitíssima obrigada. Fiquei encantada com sua genialidade no livro Destinado. Cada coisinha se encachando na outra. Amo seu livro pelo romance, pela história inusitada e ainda o humor que você conseguiu colocar no livro. Fez que esse livro virasse o meu favorito. Os problemas de Ian e Sofia são problemas completamente diferente. Não é algo clichê, e eu amei isso! Caramba, não consigo parar de agradecer. Normalmente, leio um livro apenas uma vez. Mas não consegui ler apenas uma vez a série de Perdida. Amei todos os personagens. Madalena, gomes, Elisa, Teodora e até Isaac. E com certeza amo Nina e Rafa S2. Mas tenho uma pergunta Carina. Queria muitíssimo saber a resposta. Vai ter um quarto livro? Talvez com os pensamentos de Elisa? Sou louca pra saber como foi os casamentos ( de vc sabe quem). Amo esses casais. Se tiver, Isaac encontrará alguém? Sei lá, só pensei nele por um tempo e pensei nessa possibilidade. Amo Ian e Sofia. O que acontece depois. Eu sei que eu estou sendo bem ousada ao perguntar essas coisas, mas mas eu sou loucaa por essa história. E peço mil desculpas por está fazendo isso. Mas meu amor por essa série é bem maior que a minha educação hehe. Obrigada por ter lido o meu comentário. Beijos Carina. E que o seu trabalho possa ser cada vez mais conhecido e que essa história maravilhosa, chegue nas mãos de outras pessoas e que elas amem tanto quanto eu.

    P.S Parabéns pelo livro que será publicado em Portugual!!!

    ResponderExcluir