segunda-feira, 6 de junho de 2011

OI, linduxos e linduxas!!!

Perdida tá dominando geral! (rsrsrsrs)
Estou brincando. Mas realmente há cada vez mais resenhas de Perdida espalhadas por aí. Nessa aba, você poderá ler as opiniões desse blogueiros fantasticos ( porém, se quiser tirar as suas próprias conclusões e comprar o livro, eu não ligo, não! rs). Basta clicar no link de cada blog é pronto. Boa leitura!


Beijoooooos

PERDIDA POR AÍ NO:

Guardiã Da Meia Noite

Viaje Na Leitura

Livros e Bla Bla Bla 

Literatura De Cabeça

Empório Dos Livros

Fotos e Livros

Aprendendo Com Meus Erros

Confissões Literarias

Books In Wonderland

Mix Mistura 

Os Bastidores Do Amor 

Menina Da Bahia

Psychobooks

True Insights

Viver e Ler

Na Minha Estante

It Cultura

Bellos Romances

2 comentários:

  1. Já li metade dessas resenhas e tenho que dizer que estou cada vez com mais vontade de ler o livro, é uma das prioridades da minha listinha, rs'. E assim que eu ler vou fazer resenha no meu blog também!

    Bjos da Gih

    kastmaker.blogspot.com
    @GKastmaker

    ResponderExcluir