domingo, 29 de maio de 2011

Promo Aniversário da Sofia

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!! GANHADOR @qmarquinho
clique aqui para ver o sorteio

Oi linduxos e linduxas!!!


Hoje é um dia especial pra mim. Foi exatamente há um ano que comecei a escrever Perdida (totalmente alheia que se tornaria um livro de verdade).  Quem já leu o livro sabe que hoje (e não foi coincidência) também é o aniversário de Sofia Alonzo!

Feliz Aniversário, Sofia!!! 


Então, pra comemorar, que tal um presente?


Tá valendo um Kit Perdida (livro autografado, uma ecobag e marcador).

Para participar, é preciso seguir este blog (e não custa nada deixar um comentario, né?), seguir os twitters da autora @carinarissi (que sou eu rsrs) e do livro @perdidalivro e twittar a seguinte frase:

No aniversário da Sofia de @Perdidalivro quem ganha o presente sou eu! http://kingo.to/Dxt

A promo começa hoje (29/05) e termina em 12/06 (Dia dos Namorados) as 23:59 hrs.
O sorteio acontecerá no dia seguinte (Pô! Também tenho namorido, né?)


Boa sorte pra todo mundo!!!

Beijoooooooooos


Ps. Quem quiser quem comprar o livro aqui no blog, SÓ HOJE o frete é por minha conta! Clica ali em cima no COMPRE AUTOGRAFADO ;)

84 comentários:

  1. Parabéns para a Sofiaaaa \o/
    E parabéns p vc Cá, por ter escrito algo tão genial!!
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Oba, estou namorando esse livro a um tempinho, muita fofa a capa! E a história nem se fala!

    Suceso ao blog e ao livro!

    Beijos
    BabiHGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jenniffer Puerta29 de maio de 2011 13:14

    Que delícia de promo!
    Será que desta vez eu ganho?! :)
    Torcendo muito para ser a sorteada.
    Parabéns para a Carina e para a Sofia!!!
    Bjs
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  4. OWN!

    Parabéns pra Sofia e para a Carina.. 1 aninho é inesquecível!!

    Meu sonho de consumo literário, não pude comprar ainda, mas vamos tentar a sorte!

    Beijos
    @gil_esmalteira
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  5. Eu já o livro porque uma amiga me emprestou e eu amei, devorei em três dias, agora quero comprar, autografado pela fofa da Carina *----*
    Quem sabe eu ganhe no sorteio ♥
    Beijão e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Bom parabéns .....
    A romoção é incrivel, claro que vou participar !!!
    Bjos

    @adcelias

    ResponderExcluir
  7. Já faz um tempo que quero ler esse livro e a promoção veio em boa hora. Tomará que eu ganhe.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  8. Poxa, nunca ganho nenhuma promo de livro. E eu toh doida para ler um monte de livros mais a grana tah curta, e eu quero ler muito esse! Quem sabe eu não ganho!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as duas! Achei o livro lindo!, capa, tudo e essa ecobag, um encanto. Quem sabe eu não ganhe?
    Estou torcendo.
    Felicidade as duas!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh eu quero tanto o livro! Tomara que eu esteja com sorte! *-* adoro livros autografados!!!!! hehe

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Carina e para Sofia!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Adorei a promoção tomara que eu tenha sorte dessa vez.
    Felicidades pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Parabéns :D
    Participando!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Sofia!!!!!! Muitos anos de vida!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! ^^
    Tô participando!!! *.* qro mto esse livroooo!!!!!

    @Fal_Ventura
    http://asweetpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns !!!
    ahh, seuper quero esse livro *------*

    http://gabyreginaldo.blogspot.com/

    @Gabyreginaldo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Sofia!! E parabéns Carina! Deve ser emocionante, um ano depois, ver que o livro esta fazendo todo esse sucesso \o
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Fernanda Carvalho29 de maio de 2011 14:57

    Ahh eu to louca pra ler esse livro!!!

    Participando \o/

    @nann_da
    Fernanda Carvalho

    ResponderExcluir
  19. parabéns.. e sucesso ainda mais!!!!!
    @DaniFuller2

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito este livro! Quero quero quero! Eu vou ganhar! Pensamento positivo! *_*
    Serena cruzando os dedos! XD

    ResponderExcluir
  21. parabéns carina!!
    hora de comemorar,né?
    muito sucesso ainda está por vir.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! :D
    E Sucesso para ambas. (:

    ResponderExcluir
  23. ameeei a promo *.* participando já :D

    e a bag é linda, parabéns pelo livro (:

    ResponderExcluir
  24. Promoção maravilhosa, livro que estou louco para ler!!
    marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  25. Desde que eu li o primeiro capítulo estou desejando loucamente! õ/
    Quando vai ter outro book tour? *O*

    ResponderExcluir
  26. Oii,
    Nossa, parabens pelo livro, pelo lançamento e
    por completar um aninho.^-^
    Mais sucesso a vc!!!
    :D

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Carina! Aniversário de 1 ano de "filho" é muito importante! Que Perdida continue fazendo esse sucesso por muito tempo! Bjo!

    ResponderExcluir
  28. aiii, quero tanto ganhar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  29. carina, sou louca pra ler seu livro mas ainda não tive oportunidade de comprar. só Deus sabe o qunato tentei já ganhar esse livro em todos os blogs possíveis huasuhsausash :DD
    sucesso, querida!
    e parabens, sofiiia! [seu nome é lindo, amo *-*]
    bjosbjos

    ResponderExcluir
  30. Feliz Aniversário Sofia!!! e parabéns Carina pelo livro Maravilhoso que vc escreveu, o povo daqui de Vitória fica brigando comigo pq eu faço propaganda de Perdida aqui!!! Tá todo mundo querendo comprar!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  31. Ai que legal.. Já estou participando! Quem sabe eu ganho!!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  32. Claro que quero participarrrrr.. essa ecobag é liiiiiiiiiiinda, quero muiro ela! *------*
    lindo, lindo! espero ganharrrrrr \o

    sorte, sorte, sorte, hehehehehe

    Divert Letras

    ResponderExcluir
  33. Carina.... Parabensss para o livro...

    To doidaaa para lerrr ^^... Achei a historiaa fascinantee ^^

    Quero muitoo ganhar...

    Bjus Bjuss

    @deia_luthyen

    ResponderExcluir
  34. Estou super curiosa pra ler esse livro. Eu quero ganhar mimimi.

    Que luxo esse kit aaaaaaaaaaa #morridaAqui

    parabens pelo niver \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Quero muito ler seu livro!
    @Su_uzz

    ResponderExcluir
  36. Oi, Carina,

    Eu quero muito esse kit! Quem sabe direito de vc tenho mais sorte! rsrsr

    beijoOO

    ResponderExcluir
  37. Parabéns Carina!!!!

    Muito sucesso a vc!

    ResponderExcluir
  38. Babo na capa desse livro =)~~~
    E pelas resenhas que li, fiquei doidinha pra lê-lo!

    Parabéns Sofia!
    Vem aqui pra casa, pra gente fazer amizade xD

    =*
    Seguidora: Shanelly Faust

    ResponderExcluir
  39. Babo na capa desse livro =) +1

    Parabéns Sofia!
    Vem aqui pra casa, pra gente fazer amizade xD +1 hahaha

    ResponderExcluir
  40. Ahhh a Sofia é muito fofa, PARABÉNS PRA ELAAA!!!

    Quero muito esse livro pra miiim!

    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Eii! Parabéns Sofia!!!
    Amo muito a capa desse livro.

    Dia dos namorados vou esperar ansiosa esse livro aqui em casa, pq esperar namorado não eras, né?!

    Beijos
    @LiaAgui

    ResponderExcluir
  42. Cá meus Parabéns atrasado!!
    To loca pra ler seu livro!Mas eu quero ele autografado pode ser??? (pidonha) < hehe
    Bjooo

    ResponderExcluir
  43. Parabéns atrasado rsrs'
    Acho a capa do livro maravilhosa, estou louca para ler ele!
    Concerteza já estou participando da promo :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  44. carina super parabens mega atrasado!!!!
    que dia especial hein rsrsrs!!!
    bjinhos!!!
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  45. participando, e parabéns!
    todos me recomendam esse livro!
    espero ganhar! bjs bjs

    ResponderExcluir
  46. Parabéééns!
    Tô amando a promo e LOUCA pra ler seu livro!

    @miii_

    ResponderExcluir
  47. A @miii_ é a Mireliinha (Perfil de seguidora do blog) :) rs.

    =*

    ResponderExcluir
  48. Parabéns e muito sucesso!
    Estou louca por esse livro *-*
    @biaa_bp

    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  49. Participando, quero muito ler seu livro!

    Beijos
    @sophia_samhan

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Carina, pelo seu livro e parabéns para a Sofia também ehhhh


    Muito boa a promoção!!

    @fellipy

    ResponderExcluir
  51. Quero! Quero! Quero!

    Adoraria ler!

    @PaulaCWinner

    ResponderExcluir
  52. Ai que legal, que legal!!
    Estou louca para ler este livro!!
    A história parece mara!!! xD xD
    Adoreiiiiii ^^

    @redatoragranger

    ResponderExcluir
  53. Aaaah, eu quero taanto ler esse livro! OMG
    A capa é liiiinda de morrer e a história parece ser melhor ainda!
    quero muitoooooooooooooo *-*

    Besos

    ResponderExcluir
  54. Ahhh adorei a promo, nossa estou super curiosa com o seu livro!!! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  55. Dedos cruzados, estou doida para ler!!
    =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Parabéns ;D

    Estou louca pra ler esse livro *-*
    Adooooro a capa dele, hehe

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  57. CERTO QUE VOU PARTICIPAR, E JÁ SEGUINDO!!!

    rsss e sempre espiando claro... Bjim e te encontro lá no Pepper Bijux!!!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela conquista e pela dedicação, vou ficar na fé por minha vitória e pela sua..rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  59. Que emoção!!!
    Torcendo para ganhar!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Louca para ganhar o livro!!!

    Essa capa é perfeita d+!!!

    #Amo

    Participando da promo já...

    Beijinhos

    @CarlaBookaholic

    ResponderExcluir
  61. Eu quero muito esse livro, cruzando os dedinhos pra ganhar!!! *-*
    Carina pelo que vi, a história desse livro é muitoooooooooo boa (capa linda ^-^)!!! parabéns flor
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  62. Nossa, eu tô com mta vontadedeler o livro, tenho o marcador e folders aqui em casa dele, só falta o livro XD
    Bjs e parabéns,
    @varnie4

    ResponderExcluir
  63. Por todas as resenhas que já li, esse livro deve ser maravilhoso!!!
    Quero muito ler ele!!!!!

    bjus

    @Gih_mluz

    ResponderExcluir
  64. Adorei, participando no último minuto do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  65. Ah, antes que me esqueça, sou:
    @lenadivulga no twitter

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Sofia ;)

    Participando o/
    @vanessahellmann

    ResponderExcluir
  67. eu quero estou doida pra ler esse livro. ele me foi super recomendado

    ResponderExcluir
  68. Parabésn Sofia!
    Participando da promo! ;)

    ResponderExcluir
  69. Oba!

    Parabéns, Sofia! :)

    Participando!

    ResponderExcluir
  70. Tô louca por esse livro!!!
    A capa é muito linda!!!
    Ansiosa pelo sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  71. Carina, estou louca pra ler este livro. É tão comentado, estou com a mão coçando!

    ResponderExcluir
  72. Parabéns Karina!

    Promobcultural
    @promobcultural

    ResponderExcluir
  73. Participando aqui! E querendo ganhar claro. estou super ansioso pra ler esse livro desde que vi a resenha em um blog. Parabéns Carina!

    ResponderExcluir
  74. Fiquei sabendo do livro pela promo que o foforks esta fazendo. Li a resenha e me encantei. Li o 1º capítulo e me apaixonei *-*
    Agora eu necessito desse livro, preciso saber como continua rsrs
    Parabéns pelo livro, que faça muito sucesso.
    @keziakgm

    ResponderExcluir
  75. eu não quero esse livro..EU PRECISOOOO DELEEEE!!!rsrsrs
    amei flor, parabéns pela promo.Torcendo muitooo aqui!
    bjks
    @Diene_o_Barros

    ResponderExcluir
  76. Olá, Carina.

    Participando no último dia.

    Este livro é meu sonho e quem sabe eu não tenha a sorte de ganhá-lo aqui.

    Além da capa ser linda demais, a história chamou-me muito a atenção.

    Meu nome de seguidor no blog: Carla Fernanda
    No twitter: @sonhodereflexao

    Beijos.

    ResponderExcluir
  77. Amei a capa desse livro!
    Muito fofa!
    Mereço muito ganhar!
    Ainda mais porque hoje terminei de ler um livro.
    Preciso começar outro urgente!

    ResponderExcluir
  78. Tem coisa mais linda do que uma autora famosa, TRI smpática e que ainda por cima mantém o próprio blog?

    OUNT*-* Carina Rissi, sua linda, sucesso pra você!

    E que coisa mais fashion essa Ecobag.

    EU QUEEEEROO!

    :D
    Beijoos,

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  79. Parabéns Sofia!
    Quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns e muito sucesso!!!!!! Estou doida para ler o livro!!!

    abçs

    Silvia

    ResponderExcluir
  81. Parabéns Sofia!!!

    Preciso desse kit, é muito lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  82. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS comunica que estão abertas as
    inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.

    O concurso contemplará duas categorias:

    CATEGORIA I (até 16 anos)
    1° Prêmio: R$ 300,00
    2° Prêmio: R$ 200,00
    3° Prêmio: R$ 150,00
    Melhor intérprete: R$ 150,00

    ****
    CATEGORIA II (a partir de 17 anos)
    1° Prêmio: R$ 500,00
    2° Prêmio: R$ 300,00
    3° Prêmio: R$ 200,00
    Melhor intérprete: R$ 200,00

    PREMIAÇÃO:
    Dia 17 de novembro de 2011, em noite solene, na Biblioteca Municipal

    INSCRIÇÕES:
    Prazo: até 21 de outubro de 2011-09-11
    Valor: R$ 2,00 (dois reais)

    INFORMAÇÕES e REGULAMENTO
    Biblioteca Municipal Prof. Gentil Vieira da Silva
    Ruas Major Feliciano, 990 – centro – Machado-MG ( CEP: 37750-000 )
    (35) 3295-6099
    E-mail: machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir