quarta-feira, 18 de maio de 2011

Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Oiê, linduxos e linduxas!!!

Eu sei que andei meio ausente, mas a cabeça estava (e ainda está) cheia de ideias e quando começo um projeto não consigo parar! 


Estou aqui para convidar a todos da região de Ribeirão para a 11° Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto-SP que vai de 26 de Maio a 05 de Junho.
Eu, minha caneta roxa preferida e meu Perdida estaremos lá no dia 03/06, das 7 às 8 da noite, na tenda de autores regionais. Na mesma tarde-noite haverá palestra com Rafael Cortez e shows com Alessandra Ramos e Maria Gadú (uhuuuu!!!)
A feira é gratuita e contará com diversas atrações de peso tanto da Música como da Literatura Nacional.

Para saber mais sobre a feira e a programação completa clique no banner.




Espero todos lá.
Beijoooooooooos

5 comentários:

  1. Hah que legal!

    Pena que não moro perto e nem posso ir!!
    Vou avisar a uma amiga que mora em RP

    bjo
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima noticia Karina!!! *--------*

    Eu moro a pouco mais de uma hora de distancia, mas vou dar um jeito de ir!!

    Vc sabe me informar o endereço de onde será a feira?

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vem para minha city, Ká! BJkas

    ResponderExcluir
  4. Que chique hein!!!
    Sucesso lá e divirta-se

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Indique 3 desenhos, 3 séries de TV e 3 filmes que mais marcaram a sua vida (novos ou antigos),ok? Envie sugestões para machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir