sábado, 23 de abril de 2011

Promo ESSE PERDIDA É MEU!!!

Bom dia, linduxos e linduxas


Hoje é Dia do Livro!!
E eu sei que assim como eu, vocês também são apaixonados por livros, então que tal um super sorteio valendo um kit de Perdida- Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo”?
Com direito a livro + marcador autografados, e uma ecobag bem bacana para você desfilar por ai. 
Curtiram?


Então vamos às regrinhas:
1-       Seguir o Blog publicamente (é só clicar em seguir na barra de “seguidores” ao lado)
2-      Seguir no twitter @carinarissi (que sou eu rs) e @perdidalivro
3-     Twittar a seguinte frase, quantas vezes por dia você quiser (cuidado com o spam, quem criar spam será desclassificado):

Hoje é Dia do Livro, e quem ganha um super kit de Perdida da @carinarissi sou eu! http://kingo.to/zoh Participe!!

A Promoção é valida até dia 29/04/2011 Ás 20h, o sorteio será feito pelo Sortei-me

Boa sorte a todos!!

Beijos

56 comentários:

  1. Obaaaaa
    Não dá para perder uma promoção dessas!!!!
    Boa sorte para todo mundo!!
    beeeeijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. que perfeito essa kit gente *-* quero muuito
    participando

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo!!!
    É claro que já estou participando...rs
    Tô muito curiosa pra ler esse livro. Espero ser a sorteada.
    Bjs, @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa promoção era tudo que eu queria, vem ecobag, marcadore e o livro!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooooooooo
    Eu queroooooo

    ResponderExcluir
  6. Opaaaaaaaaaa que kit lindo. Eu que não vou querer perder essa chance de ganhar!!!!

    Amei a promoção!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar ^_~

    ResponderExcluir
  7. Participando e aproveitando pra dizer que estou seguindo esse blog e pedindo pra quem puder seguir o meu!
    http://mundo-sa.blogspot.com

    Bjinhus e torcendo pra ganhar a promoção!!!

    ResponderExcluir
  8. aaah eu queroo ;D
    participando !
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu preciso desse livro \o/
    @greicySantos

    ResponderExcluir
  10. Já comprei o livro (só falta a lerdeza da Saraiva entregar) mas essa ecobag é irresistível!

    ResponderExcluir
  11. Que promo incrível!!!
    Vou participar também... quem sabe a sorte não sorri pra mim!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. Participando!! Vou ficar na torcida.

    Bjus
    Gisele
    www.dicasdelivrosefilmes.com.br

    ResponderExcluir
  13. É meu!!!!!!!!

    Vanessa Meiser da Silva

    ResponderExcluir
  14. Participando!! Quem sabe a sorte sorri pra mim!
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Ahh!!! *O* Eu quero!!!
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  16. amei!!!
    kit muito perfeito e faz muito tempo quero esse livro, vou torcer pra ganhar *-*

    ResponderExcluir
  17. Obbbaaa, não posso perder essa promo ;D

    ResponderExcluir
  18. aaaah estou doida pra ler seu livro! participando!! *-* beijinhos, @CamilaCandomil

    ResponderExcluir
  19. participandooo!
    adorei a promo!!

    letracomasa.blogspot.com
    @raissadeb

    ResponderExcluir
  20. Participando, quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  21. Opaa!!
    Participando!! Quero Perdida pra mim!!

    ResponderExcluir
  22. Cá, AMEI a promoção! Kit maravilhoso!
    Boa sorte pra todo mundo que ta participando!
    Beijão, Nath

    ResponderExcluir
  23. promoção mais linda! louca pelo teu livro, Cah!!! mas o dinehiro que é bom eu tenho pouco shausha vamos ver se dou sorte [duvido mt ;s]
    *----*
    bjos ;)
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
  24. OMG! eu quero, eu quero, eu quero.! muiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  25. http://twitter.com/#!/lanaleemaoli/status/62167139829809153 eu quero

    ResponderExcluir
  26. Obaaaaaa
    dedos cruzados aqui...

    Seguidor no blog Licavargas
    No twitter @Amoreselivros

    =***

    ResponderExcluir
  27. Se não fosse pelo Twitter, eu participaria! :/
    Mas boa sorte para todo mundo aí! ^^

    Beijinhos achocolatados nesta Páscoa, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  28. Torcendo muito para ganhar!!!
    Adorei a capa!!!
    Feliz Páscoa a todos!!!
    Bjs
    @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    POis eu quero muitoooooooooooooooo
    pERDIDA XD

    @c_delivros
    Seguidora: Caçadora de Livros

    ResponderExcluir
  30. https://twitter.com/#!/c_delivros/status/62589588299980800

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiii! Tudo lindooooo! Quero muito!

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo HORRORES para ganhar essa promoção. Já li tantos elogios a este livro que mal vejo a hora de devorá-lo, Carina!
    Parabéns pela promo.

    ResponderExcluir
  33. Estou participando!

    Faz um tempinho que quero comprar esse livro! Quem sabe eu não ganho.

    Boa sorte pessoal! Dedos cruzados! =)

    ResponderExcluir
  34. Será que hj é meu dia de sorte?!
    Tô doidinha por esse livro!!!!
    Torcedno muitão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. PERFEITO! Tudo a ver comigo, me identifico muito com esse livro. Boa sorte a todos e a mim, né?! hahahaha... Só na torcida aqui ;)

    ResponderExcluir
  36. Amei a promo, participando e divulgando.

    Patricia Campos
    @patriciaccmelo
    Mix Literário

    ResponderExcluir