quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiras Resenhas do Book Tour

Bom dia, linduxos e linduxas!!!

O Book Tour tá rolando e já sairam 2 resenhas ! Uhuuuu!!

Uma delas é a da Vivi do Emporio dos Livros.

A trama é muito bem trabalhada e todos os fatos se encaixam perfeitamente uns nos outros, a escrita da Autora é muito gostosa e a leitura flui facilmente!!!
A Arte da capa é simplesmente de outro mundo e tem uma conexão com a história que só lendo mesmo pra entender!!! Sem dizer que parece que ela (a capa) fica lá te chamando!!! Tipo: "Me leia, Me leia" Sinistro!!!
Para ler na integra click AQUI.


A outra é a da Ci do Fotos e Livros.

Perdida é um livro que TEM que ser lido... por todas as pessoas que amam o AMOR. Fiquem de olho neste nome: Carina Rissi... a nossa Jane Austen... a Jane Austen contemporânea... adorei é pouco para descrever o meu sentimento por Perdida. Posso dizer que ele está dentro da minha estante de favoritos... dentre os brasileiros... daqueles que não me separo, não empresto, não troco... só indico... Muito!
Para ler na integra click AQUI.


Não tenho palavras para agradecer essas duas blogueira - e amigas - fantásticas que embarcaram nessa viagem comigo!! Cintia e Vivian, brigaduuuuuuuuu!!!


A Mari do Confissões Literarias também fez resenha (ela não participa do book tour, mas eu precisava mostrar a resenha dela)


Eu quero agradecer especialmente à Carina Rissi por proporcionar para nós um Romance tão inovador e apaixonante que certamente fará muito sucesso no mercado editorial. Eu fiquei perdidamente encantada pela história e recomendo a sua leitura para todos! Só não me atrevo a contar mais nada porque vocês precisam vivenciar todos os momentos marcantes do livro, é imperdível!
Para ler na integra click AQUI.

Mariana, muito obrigada!

Em breve tem mais resenhas!!!

AH!! Pra quem está tentando comprar PERDIDA pela Saraiva ou Siciliano, já deve ter notado que o livro está em falta (UHUUUUUU!), mas em poucos dias estará disponível novamente. Há outras formas para comprar se não quiser esperar, basta clicar no botão COMPRAR que os links de onde encontrar PERDIDA aparecerão.

Beijooos

5 comentários:

  1. Olá, Carina!!! Fiquei emocionada ao ver que divulgou aqui a resenha que eu fiz do seu livro!! Muito obrigada pelo carinho, flor.
    Tudo o que eu falei foi de coração e te desejo muito sucesso!! Para mim, o livro Perdida é mesmo imperdível!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carina. Fiquei muito feliz que vc tenha me adicionado no twitter. Me sinto praticamente sua amiga ,rsrsrsrsrsrsrsr.Ainda não adquiri seu livro mas, espero conseguir em breve. Li muitas coisas boas em diversas resenhas, parabéns. Vc tem interesse em parcerias com blogs??? Qualquer coisa me manda um email:fabianacorreasantos@gmail.com. Parabéns vc merece muito tudo isso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou do DF , e tive que encomendar o livro , valeu a pena , li o livro em um dia , e estou apaixonadissima .PARABÉNS O LIVRO É ÓTIMO !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho Carina!!! Já disse que me apaixonei pelo livro!!! Assim que der compro um exemplar pra mim!!! *O*

    Bjokas e Sucesso Linda *O*

    ResponderExcluir
  5. Carina, que lindas resenhas.
    A Cinthia arrassou! Foi a melhor resenha que eu li até hoje sobre o seu livro. Foi totalmente sincera e lhe rendeu muito elogios...

    A resenha da Vivi tbm não fica atrás. Adorei os mimos: a ecobag e os marcadores, e que fofo o marcador de biscuit... LINDO D+!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir