domingo, 27 de março de 2011

Resenha da Juh Sutti


Olá Amores,

Na sexta-feira saiu a segunda resenha de PERDIDA. Foi no blog da lindíssima Juh Sutti, o amadíssimo Livros e Bla Bla Bla. (você já segue? Ah, se não segue, não sabe o que está perdendo!!)
Essa resenha foi super especial pra mim, estava ansiosa por ela, pra saber o que a Juh tinha achado realmente.
Nem preciso dizer que eu chorei litros, preciso??




"Eu AMEI Perdida, tinha prometido a mim mesma que o fato de adorar a Carina e o pessoal da Editora Baraúna não iriam interferir na minha resenha, caso eu não gostasse do livro iria dizer, mas quando eu terminei o livro em tempo record percebi que nem precisava ter prometido nada rs... O livro é bom MESMO. O tema viagem no tempo é tratado de forma encantadora!! Super convincente e emocionante.
Fiquei com um sorriso no rosto quase o tempo todo, e marido toda hora perguntava o que era tão legal. Fazia muito tempo que não lia um romance tão bom, romance maduro sabe? Onde as protagonista não são mocinhas indefesas e perdidas de 16 anos, no lugar dessas mocinhas uma mulher de 24 (opa, olha identificação ai rs...) vivida e sem papas na língua. Imagina só então o quanto Sofia "causou" em 1830, com suas gírias, sua saia curta e seu tênis?!! E Ian?? Meu Deus o Ian!!! Sonho de consumo de 9 entre 10 mulheres, quem não quer um homem lindo, cavalheiro, romântico e com aquela pegada?? [Ainda bem que já tenho um ;)].
Os personagens são incríveis, desde a doce Elisa, irmã de Ian até os criados Madalena e Gomes. Totalmente apaixonantes e essenciais. É muito bom, acompanhar as trapalhadas de Sofia, e eu ri demais quando ela percebe que não existe banheiro, e sim uma casinha!!
Carina me transportou para um século mágico, me fez sonhar com vestidos elegantes, carruagens e etc. Me fez rir com a irreverência de Sofia, e chorar em alguns momentos. Me prendeu do começo ao fim! E não me decepcionou com o desfecho maravilhoso de sua obra!"


Para ler essa resenha Megalinda na integra clique AQUI. (Obrigada, Aline por me ensinar a fazer isso!)

Eu adoooooro a Juh Sutti. Ela é umas das blogueiras (das mais competentes e divertidas, eu amo os videos da "Caixa de Correio" que ela faz) que me apoiaram lá no comecinho, e até me "adotou" essse mês!
Juh, BRIGADÚÚÚÚÚ!!! Por tudo!

Só para avisar, Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo já está a venda na Saraiva e Siciliano. (UHUUUUU!!!!) Clique no botão COMPRAR e verá uma página com as opções de onde comprar seu PERDIDA.

Beijos

ps. Faltam 3 dias para o lançamento!!! Dia 30/03 as 19:00 Hrs na Saraiva MegaStore do Rio Preto Shopping. #ansiedadeModeOn






4 comentários:

  1. OMG...
    Adorei esse post!! Bom saber que você gostou da resenha, e que gosta de mim tbm huahuahuahaua
    Ansiosa para te conhecer e ter um autografo beeem especial no meu livro!!!
    adoro vc
    beijoos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina!!!

    A Juh é muito fofa!!!!!! A resenha dela ficou incrivel!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina!! Adorei a resenha da Juh! Deixou-me ainda com mais vontade de conhecer a sua obra! Não sobrou um lugarzinho para mim nesse book tour? Eu queria tantooo! Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Tenho ouvido falar bastante do seu livro e fiquei bem curiosa sobre a história queria saber se você ainda esta fazendo parceria com blogs. Agradeço desde já e muito sucesso viu.
    PS: A capa tá um luxo.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir