quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeira Resenha


Olá, amores
Ontem saiu a primeira resenha de Perdida!
Foi no Viaje na Leitura, um blog MEGA conceituado, respeitado e amado por mais de 3.711 seguidores (e se você ainda não segue, deveria, porque é realmente sensacional!).
A queridíssima Thais Turesso fez a resenha.

“A resenha que escrevo hoje é um tanto especial, "Perdida" é um daqueles livros que são marcantes e perfeitos, a capa é magnífica e vamos entender o por que do lindo vestido de época e do tênis All Star vermelho no decorrer das páginas desta linda e emocionante história de amor.
"Perdida" é um romance, que se enquadra perfeitamente na categoria de um chick-lit, divertido, engraçado e emocionante!”
“Ouso classificar "Perdida" como um romance inédito e maravilhoso! Me diverti muito com as maneiras nada apropriadas de Sofia na época de 1830! Dois séculos atrás! A autora soube me conquistar da primeira página até o desfecho. Um livro perfeito, recomendo para todas as românticas e também para aqueles que nunca tiveram um grande amor, afinal de contas, quem não gostaria de viver um grande amor? Prepare-se para dar boas e divertidas gargalhadas!”
Para ler a resenha na integra, clique AQUI (Deus, me ajude a conseguir a proeza de linkar o endereço do blog ao botão!)
Não consigo encontrar palavras para agradecer o Viaje na Leitura, a Thais em especial, por essa resenha que me emocionou demais, me fez chorar muito, pois foi a minha primeira. E a primeira a gente nunca, jamais, esquece!
VALEU, Thais e Viaje na Leitura! Muito, muito obrigada!
E só pra lembrar, Perdida – um amor que ultrapassa as barreiras do tempo já está a venda no site da Editora Baraúna e em ebook (chiquérrimo!) no Gato Sabido e Livraria Curitiba. UHUUUU!! (tem um botão lindo aqui do lado pra comprar hehe)
Beijooos

4 comentários:

  1. Oi Carina, como vai? Sou seguidora da Thais no Viaje na Leitura. O site é realmente muito bom e a resenha do seu livro ficou joia!!! Preciso ler esse livro e logo. Gde bj da Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li o livro é sensacional.

    Estou louca para ler.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina,
    Vi seu livro no blog da Ju e achei a história muito linda. Gostartia de saber se você ainda está fechando parceria com blogs? Estou deixando meu e-mail: rockpunkell@yahoo.com.br
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  4. Ah Carina!!!!!!!!!!

    Não tinha visto este post especial, obrigada por linkar minha resenha, e como a Juh Sutti disse, não falamos bem porque vcs são demais, falamos a VERDADE porque o livro é maravilhoso!!! Só posso dizer: LEIAM!


    Beijooooooooo sua linda!

    ResponderExcluir