terça-feira, 15 de março de 2011

Resultado Book Tour



Olá, amores
Antes de divulgar a lista dos blogs selecionados para o Book Tour de Perdida – Um Amor que Ultrapassa as Barreiras do Tempo, quero agradecer a todos os blogs que se inscreveram. Juro, superou todas as minhas expectativas, isso para não mencionar a qualidade das postagens e resenhas! Um muito obrigado gigante a todos vocês!
Preciso agradecer também a todos que estão fazendo posts MA-RA-VI-LHO-SOS para divulgar o livro. Sério, galera, vocês são sensacionais! A forma que encontrei para retribuir tanto carinho foi criar o link de parceiros ali na lateral das postagens. Se o seu banner não está ali ainda e você quiser que eu coloque, basta me dizer através dos comentários ou no Twitter ou pelo meio que achar melhor( não posso colocar alguém como parceiro sem que ele ou ela me autorize, né?)
Então, chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa.
Selecionei 21 blogs e os dividi em dois grupos. O book tour (simultâneo) começa em 30/03/2011, e todos já devem conhecer as regras.
Seguem as duas listas já na ordem (do sorteio, divido por regiões para não encarecer o envio) do Book Tour.


Grupo 1

Grupo 2

Obrigada a todos que participaram, espero que se divirtam com a Sofia.
Mil beijos

24 comentários:

  1. Huahua
    to dentro!! ahaha
    Carina, pode me colocar como parceira? Tem o codigo link la no meu blog!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a primeira do 2. º grupo!!!! Oba!!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh!!! Pode me colocar como Parceira!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee Cáááá!!! *-*

    Eu to participando!! *\Ô/*
    Muito feliz!! *-* E eu queroo meu banner aqui no blog tá?!

    Xêro! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou participar, porque vou no evento :D.

    ResponderExcluir
  6. Aceita parceria? *-*
    primeiro_livro@yahoo.com.br

    Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

    http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

    Espero que goste!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  7. Mais um blog literario para minha lista. Adorei!
    Penas que eu nao chegueio a tempo do book tour

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia... vou ser a primeira a receber... uhhuuu!
    Obrigada, ansiosa para ler e resenhar!

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! *-* Estou ansiosa para ler o livro!!!

    E Carina! Pode me colocar como parceira =D
    Bjus =*

    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindo!
    Mal posso esperar pra ler *--*

    ResponderExcluir
  11. OBA! Estou muito ansioso para reveber o livro! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa, to participando do book tour,grupo 2, QUE LINDOOO! Supeer ansiosa para ler logo!!!
    Farei um banner novo e te mandarei,ebaa!
    beijões
    Aninha
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Carina, muito obrigada!! Já é!!

    Beijokas, da Lisse

    ResponderExcluir
  14. Ooooba, grupo 01 *-* nao vejo a hora de ler!

    ResponderExcluir
  15. Aahhhhh!!!! Eu consegui! *-*
    Não acredito, não acredito!!!
    Muito, muito, muito obrigada Carina!!!
    Nossa, ganhei o dia =DDDDDDD
    Mal posso esperar para começar a ler o livro!

    Beijão,
    Nana.

    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aahhh e eu quero ser parceria do blog *-* pode colocar o meu banner! =DDDD E com a sua permissão, poderia colocar o seu nome na sessão de "autores parceiros" no meu blog? ^^

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  17. EBAA! GRUPO UM! ^^
    Mal posso esperar para lê-lo! :D

    ResponderExcluir
  18. A propósito, pode por o meu banner no Blog sim :D ^^

    ResponderExcluir
  19. Que bom! estou participando :D
    Quero ler perdida o quanto antes!! EStou louco pra ler!
    Desejo muito sucesso com seu livro!
    Ah, pode sim colocar o banner no blog, está la na página parceiros!

    Beijinhos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Pena que não consegui chegar a tempo para me inscreve #chora!!
    Parabéns aos blogueiros participantes do Booktour. Este livro promete mesmo!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  21. Pena que não cheguei a tempo, quem sabe numa próxima.

    Jesimiel
    Caderno Repicado
    http://cadernorepicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai que pena que perdi essa!
    Quem sabe na próxima ne?
    Parabéns aos participantes.
    E Carina esqueci de colocar o link do blog pelo Skoob para ti conhecer. Sorry.
    Bjos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir