quinta-feira, 31 de março de 2011

Noite de Lançamento

Oi, amores

Hoje vim contar como foi minha noite de lançamento. Depois de semanas de nervosismo e ansiedade, chegou o dia. A noite, melhor dizendo. Foi corrido, estressante e cansativo e, principalmente, BOM DEMAIS!!!
Foi legal demais ver as pessoas que eu gosto ali, e conhecer pessoas que já gostava e ainda não conhecia. A Juh, a Nathalia, a Thais, o Lipe, a Lívia, Leticia... Nossa foi a parte mais legal da noite!



























Essa aí sou eu, feliz da vida cercada por livros, nervosa até a medula!

Quando cheguei na Saraiva, tinha um garoto ali, esperando. O Lipe Ralf estava tão nervoso quanto eu!! Me apaixonei logo de cara. Eu queria trazê-lo pra casa, mas a mãe dele apareceu e não deixou. rsrs
Depois conheci a Nathalia, que é um doce de pessoa e acho que estavamos usando a mesma cor de esmalte rsrs, a Thaís, uma fofa e também escritora, a Leticia (sem acento rs). Conversamos bastante. Adorei minhas novas melhores amigas.
A Juh Sutti também apareceu lá, toda lindona, com o maridão e a cunhada. Já disse que eu amo a Juh???
De repente, começou a entrar gente na livraria, tipo estouro de manada, e quando vi, eram todos rostos conhecidos e amados. Acho que todas as amigas da escola foram. E não é que teve até fila para autografos? (BRIGADÚÚÚÚÚ!!!)
Mamãe e papai (que enganbelou o patrão pra poder ir me ver) minha irmã e minha cunhada (que sairam de lá correndo para chegar a tempo ao trabalho), minha prima querida Vania (que se emocionou ao me ver ali) e o marido, minha tia preferida, Vilma... Todos estavam lá.
E os que não puderam ir, pela distancia ou compromissos, obrigada pelo apoio, os emails, as flores. Paola, I squezze your imaginary hand many times last night! LOL Thank you, honey!
Não posso esquecer de falar da Amanda, que ligou lá na loja desesperada, por que não pode ir. Amanda, deixei um livro assinado pra voce! Muito obrigada pelo carinho.
Preciso agradecer a alguém, que não sei quem é, mas que foi até a Saraiva durante a semana e exigiu comprar PERDIDA quando este ainda estava nas caixas. Nossa, isso foi demais!! VALEU!!
Foi uma noite mágica, perfeita. Espero ter muitas iguais a essas, fazer novos amigos e conhecer suas histórias.
Agradeço de coração a Livraria Saraiva, a Cristiane, a Bruna e todos os funcionários que me receberam tão bem, ao Rio Preto Shopping, a Fernanda e Harlen Felix pela ajuda na divulgação.

Para ver todas as fotos clique AQUI - não sei colocar as fotos bonitinhas como vejo em todo lugar :(

Já vai super tarde, mas tenho que agradecer públicamente a AFCAPAS pelo trabalho espetacúlar. Todos elogiam a capa de PERDIDA, lindíssima. Acho que o livro está tendo tanta visibilidade graças a ela. OBRIGADA!!!! De verdade!
E vai aqui um enorme OBRIGADO a Editora Baraúna, que tornou esse sonho possível. A qualidade, o cuidado, a atenção, tudo impecável! Obrigada pela oportunidade!
E não posso terminar sem agradecer a Aline Benitez, minha editora, que me socorre sempre, responde a tudo que eu pergunto e tem muita paciencia comigo.
Aline, quem diz que fada madrinha não existe é por que ainda não te conhece!!
E meus dois amores, Lalá (você foi uma verdadeira princesa) e Adri (meu paparazzi rs e minha âncora) se não fosse você, essa noite magica não existiria. VALEU!!

ps. Perdoe se esqueci de citar alguém, to tão feliz que não consigo me concentrar em nada. rsrs

13 comentários:

  1. Oi! vc sabe que a Feira do Livro de Santa Maria, RS está com vaga para autores divulgarem e lançar seus livros?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carina estou terminando de ler seu livro estou achando maravilhosooo não consigo parar de ler ele =D Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carina!
    Conheci seu livro pelo blog da Juh, e adorei a resenha dela. O livro deve ser ótimo, fiquei louca pra ler.
    Se quiser algum tipo de divulgação, meu blog está de portas abertas para vc.

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oii Carina,
    fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog,
    e posso lhe dizer que muito surpresa também,
    parabéns pelo sucesso.
    Vou providenciar a compra do seu livro o mais rápido possível, estou louca pra ler.
    Tem interesse em parceria?
    Se tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail (marysbarcelos@hotmail.com)
    Obrigada e Parabéns mais uma vez,

    Marina - livrospelacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom!
    Eu ja sabia que seu livro ia ser um sucesso, não sei por que você estava nervosa! rsrs
    Queria ter estado lá...Por isso estou de dedos crusados para que tenha um evento de Perdida em São Paulo ou Campinas!!

    Muito sucesso Carina! Do fundo do meu coração!
    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Nossa, li o primeiro capítulo e fiquei completamente louca pelo seu livro!
    Não acredito que perdi as inscrições para o book tour :s
    Parabéns pelo sucesso, e se tiver interesse em divulgação entre em contato.
    Beijos! :*

    Letícia Santos
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Carina vc não sabe como fiquei feliz em saber de seu sucesso!!!!!! Eu não conhecia o seu trabalho e devo confessar, ainda não conheço mas, estou lendo muitas coisas legais sobre seu livro. Espero em breve poder compra-lo e resenhá-lo para meu blog www.romancesdecaracao.blogspot.com. Fiquei muito triste pois mesmo que quisesse não poderia ter ido as lançamento do livro, moro em Rio Preto mas, meus filhos estavam doentes! Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carina! Parabéns pelo sucesso do lançamento!! Achei super fofo vc ter ficado nervosa! Rs

    Estou seguindo seu blog e seu twitter tá? Conheça o meu blog literário, o http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    Lá realizo resenhas e falo de assuntos relacionados principalmente a livros. Gostaria de fazer uma parceria com você, se você tiver interesse, em que vc me enviaria 1 ou 2 livros para resenha e ou sorteio no blog. Assim posso falar com meus leitores sobre o Perdida e ter a honra de conhecer seu trabalho de pertinho.

    Um beijão!
    Mariana Melo
    maridepinhomelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parei aqui no seu blog por acaso e preciso dizer que fiquei muito feliz. Adorei o 1º capítulo do seu livro, agora preciso comprá-lo! :)

    Adorei o jeitinho como você escreve, essas poucas páginas que li me cativaram completamente!

    Desejo todo sucesso e que venham muitos e muitos livros!

    Um beijo,
    Carlinha
    www.twitter.com/carlacdias

    ResponderExcluir
  10. Carina, que lindo!! Desculpe por não ter ido, já até te falei pq né. Mas saiba que no dia lembrei muito de vc, e eu sabia que tinha gente maravilhosa lá que ia te apoiar e fazer seus olhinhos brilharem. E eu estava certa. Deu tudo certo né??

    Adorei ver sua carinha de felicidade nas fotos!!! Vc tá linda demais e super feliz.

    Fiquei sem pc (não aguento mais, toda hora é uma coisa diferente! afff), e não deu para entrar em contato logo. Mas aqui estou para te prestigiar.

    A história da menina que queria o livro antes, foi tudo de bom. Se eu morasse aí iria perturbar as livrarias. hehehe :)

    Mil beijokas, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Voltei aqui pq acabei de ver a Galeria de Fotos!! Que lindooooooo.... Perdida no meio de best-sellers. Vai ser um logo logo, tenho certeza!!

    Não tenho nada para dizer de negativo. O livro é lindo, adorei a lombada ficou perfeita. Vai ficar lindo na minha estante. E vc não economizou nas páginas hein, eu achei que vc estava exagerando quando disse que o livro era grande. Ele não é grande, é ENORME!! E EU QUERO!!!

    Os marcadores!! QUE LINDOOOOOO!! QUERO VÁRIOS!! Ficou super fofo...

    Mil beijokas para vc! Foi lindo...

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. Oi Carina, não sabia que este livro era brasileiro acredita nisso \o/, li o primeiro capitulo e me encantei, não esta fazendo parceria com os blog?
    Me responde no meu e-mail
    kguimaraesramos@gmail.com

    Amei esta capa, esta linda demais.

    bjksss

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeens Carina *-* Fiquei sabendo do lançamento e morri de inveja né, hahahah. queria morar perto pra poder ir, sempre tive muuuita vontade de ler seu livro *-* A história é ótima! Hahahaha' *0* Principalmente da resenha no viaje na leitura *-*

    Se ainda fizer parceria com blogs... me manda um e-mail? >< (yn)
    estrela.nanda@gmail.com

    Beeeeijos e super parabéns!

    ResponderExcluir