quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sofia Alonzo

Ola, amores

Já passamos da metade de Fevereiro e o livro foi ontem para a gráfica. Tá chegando! (Ai, Jisuis!!!)

Então, ontem tive uma ideia. Vou apresentar alguns dos personagens aqui no blog para que vocês já possam ir se familiarizando com eles. Começo, claro, pelo começo, rsrs

Espero que gostem dela. Ela é um amor de pessoa!

Senhoras e Senhores, rã-rã (tô nervosa), com vocês, Sofia Alonzo!!!


"Joguei as chaves e a bolsa sobre a mesa entulhada e fui tomar banho. Deixei a água quente escorrer por meu pescoço e minhas costas esperando relaxar. E relaxei um pouco, na verdade. Vesti meu pijama e me joguei no sofá, procurando algo para me distrair enquanto meu jantar girava dentro do micro-ondas. Não encontrei nada na TV, então liguei meu mp3 e abri meu livro favorito. Meu livro “livro”, com capa e folhas de papel e tudo mais. Não em meu e-reader. Eu tinha vários livros eletrônicos, inclusive armazenados no celular, mas este livro em especial eu simplesmente não conseguia ler de outra forma que não fosse a tradicional. Ele tinha minhas páginas preferidas marcadas por orelhas e estava todo esfrangalhado por já tê-lo lido tantas vezes. Eu não sabia explicar por que gostava tanto daquele livro, mas era incrível poder me perder em séculos passados, costumes tão diferentes, roupas tão lindas, paisagens bucólicas e tranquilas, o amor sendo posto à prova pela ideia retrograda de que pobres e ricos não se misturavam, o cavalheirismo, a delicadeza do primeiro amor...

Glicose da boa!

Realmente não sabia explicar o motivo – já que eu não era uma romântica incorrigível –, mas eu adorava aquele livro. E ficava meio difícil me perder no século dezenove se estivesse lendo em um e-reader!"

6 comentários:

  1. Ahhh ainda bem que ansiedade não mata hehehe Porque senão...
    To doida para conhecer Sofia \o/
    Sucesso ai
    beijoo
    @JuhSutti
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. Esperando muito ansiosa para ter meu "Perdida"!
    Quero lê-lo logo!
    Muita Sorte com todas as vendas

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ok I kind of understand the most and I love the way you started it hope you the best this is gonna be great

    ResponderExcluir
  4. Huahua
    adorei o trecho...
    Ri com o Glicose da boa! Levei ate um susto.. (Sabe, sou diabética!)
    Mas eu tb sou como a Sofia.. ler o 'livro' mesmo é outra historia!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carina *--*
    Você tá me deixando cada vez mais cheia de vontade de ler o seu filhote.
    Eu amo poder pegar no livro, senti-lo em minhas mãos. É mágico!
    Eu amo histórias de época, aquelas roupas, o modo da sociedade, e essa parte dos romances principalmente, essa coisa proibida é bem legal de ler.
    Imagino como você deve estar na expectativa pro seu filhote tá nas suas mãos, né?
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Carina, quando digo que vc está me matando não é brincadeira!! Eu quero o seu livro MESMO!!

    Esse texto fez com que eu me identifique demais com a Sopia. Eu amo romances históricos, e tenho um livro assim que eu amo muito.

    Fico pensando o que Perdida me trará, sabe. Será que vai me fazer chorar? Será que vou ficar igual uma boba rindo à toa? Será que vai se tornar aquele livro que eu vou reler mais de 3 vezes consecutivas?? Vou ter que aguardar o lançamento para saber.

    Vc escolheu um livro para ser o preferido da Sofia? Tomara que ele seja citado no livro... fiquei curiosa!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir