quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ian Clarke

Oi, todo mundo...

Não protelarei já que o texto é longo.
Senhoritas, conheçam Ian.

"– Irei até a vila amanhã, se quiser me acompanhar será...

– Eu quero! – interrompi, tirando as mãos do cavalo e agarrando seus braços numa euforia desenfreada.

Nossa! Quem poderia imaginar que Ian teria os braços tão definidos e fortes e...

Tirei as mãos dele rapidamente e recuei. Fiquei constrangida por tê-lo tocado daquela maneira e ainda mais constrangida por ficar fantasiando sobre seus bíceps expostos numa camisa de mangas curtas.

– Desculpa, Ian. Eu me empolguei. – não consegui olhar para ele, fitei o chão.

– Não se desculpe, senhorita. – sua voz estava mais alta que o normal. – Já percebi que seus costumes são diferentes. Não há razão para se desculpar.

Não pude ver sua reação, mas sua voz parecia perturbada. Tive medo que ele pensasse que eu estava me insinuando para ele. Ainda mais depois da conversa que tivemos sobre casamento.

Tentei me recompor, afinal, eu era uma garota do século vinte e um, pelo amor de Deus!

– Você... hã... Tem muitos arrendatários? – perguntei a primeira coisa que me veio à cabeça.

– Não muitos. – sua voz mais composta agora. – Apenas alguns em pequenas propriedades.

– É disso que você vive? Sua renda, quero dizer.

– Disso também. Meu pai nos deixou um patrimônio bastante generoso. Mas me dedico mais aos cavalos. É o que eu gosto de fazer.

– Você vende os cavalos?

– A maioria deles. Criamos cavalos muito bons aqui. A família real já comprou diversos deles, aliás. – disse orgulhoso, cruzando os braços sobre o peito e atraindo meus olhos novamente para seus bíceps. Mesmo sob o casaco, eram bastante generosos. Como não notei isso antes?

– Então é por isso que tem tantos deles. Eu fiquei pensando o porquê de tantos músculos... err... cavalos se você só tem uma carruagem... – meu rosto ardeu.

– Nós criamos e treinamos até que eles estejam prontos, depois os vendemos. É um ramo muito lucrativo e extremamente prazeroso.

– Eu imagino que sim. – espiei pelo canto do olho e vi que ele tentava não olhar em minha direção, sem muito sucesso. Fiquei ainda mais nervosa. Minhas mãos começaram a suar.

O que estava acontecendo com meu corpo?

– Eu gosto disso, senhorita Sofia. Gosto de criar animais. É muito mais gratificante que uma plantação de café. – Ian se aproximou mais de onde eu estava. – Não imagina como fico feliz em poder dizer que meu estábulo está cheio de potrinhos e que logo se transformarão em garanhões puro sangue que servirão a muitas famílias.

– Ga-garanhões? – gaguejei estupidamente, recuando um passo. A palavra não tinha a mesma conotação para ele que tinha para minha mente suja.

– É claro que também criamos éguas, não dá para escolher. – e sorriu. Seu sorriso tão lindo me deixou sem equilíbrio. – Mas os garanhões são os mais procurados.

– Ah! São mesmo! – concordei.

Tentei me acalmar e continuar conversando com ele normalmente. O problema era que eu não conseguia me concentrar em nada. A rigidez de seus braços não me permitia pensar em mais nada que não fosse arrancar sua camisa, deslizar meus dedos nas curvas de seus músculos...

– Acho que vou entrar, Ian, se não se importar. Elisa está me esperando na sala de leitura. – eu disse apressada.

– Eu a acompanho até lá. – ofereceu educadamente.

– Não! – gritei. – Não precisa. Eu sei chegar lá. Fica aí com Storm, ele deve estar precisando de... de... alguma coisa de cavalo.

Ótimo. Meu cérebro virou geleia!"

14 comentários:

  1. Carina, você quer me matar de curiosidade, né?
    Já disse que eu adoro o nome dele?
    Cada vez que leio um trecho me dou conta que o livro é melhor do que a minha imaginação foi capaz de pensar.
    Eu to morrendo de rir aqui..
    Ain, esse livro é tão fofo. Adoro histórias de época.
    Eu preciso ler esse livro urgente. Acho que ele é o mais aguardado por mim no momento. Não que isso seja grande coisa, mas só pra você saber.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Queremos foto!!!!!!!!!! E ai galera, vamos dar opiniões nos coments, quem vcs acham que pode ser IAN, digam o nome dos atores ou cantores o que for... Minha opinião podia ser Chris Pine

    ResponderExcluir
  3. Mudei de opinião acho que Ben Barnes ficaria maravilhoso nesse papel kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carina, que lindo!! Eu amei. Bom, na verdade vou ter que parar de dizer isso "amei" tá começando a ficar maçante né??
    Mas eu gostei de verdade!!!
    Estou louca para ter seu livro nas mãos e matar de vez minha curiosidade.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Ai!!! Já estou Apaixonada pelo Ian!!!! Quero um na pronta entrega!!!! Se bem que o estoque já deve ter esgotado :))

    Bjokas!!!!

    Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Ain Carinaaa!
    EU QUERO O LIVRO, COMO QUE FAZ? rs
    de verdade, cada vez que vejo um pedacinho do livro, ou qualquer coisa sobre ele, me dá ainda mais vontade de ler...
    vou te contar, a espera tá matando!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. AAh, ta ma-ra-vi-lho-so.
    Concordo com você paros28 Ben Barnes seria um ótimo Ian.

    ResponderExcluir
  8. Oie Carina, tudo bem?!

    Eu encontrei o livro como inicação em um blog e resolvi indicar no meu tbm, por ser brazuca e ter uma capa LIIIINDDDDAAAA!! *-*

    Eu fiz um post sobre o livro no meu blog, chek lá depois! :) http://gliteryinthemirror.blogspot.com/2011/03/indicacao-de-livro-perdida-de-carina.html

    Então, outra coisa. Eu vi que tem o link pro BOOK TOUR do livro, mas o formuláro nao está funcionando! PELO AMOR!!! COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR?! Please, me resposta!! Eu queria MUITO, MUIOT, MUITO, MUITO ter a honra de participar desse Book Tour e ajudar a divulgar o livro!!

    Plase, me responda!

    E PARABENS pelo livro!!

    Grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o Ian.. devo confessar que tenho uma super queda por personagens do século passado... Então o Ian é meu, junto com o Edward, então tirem o olho... rsrsr
    AMEI AMEI! quero ter esse livro logo!
    bjoo
    http://bestff-magazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AAin esse livro deve ser tudo! Já adorei pelo trecho!!
    Vou precisar dar um jeito de comprá-lo! rsrs
    Desejo muito sucesso, que tenho certeza, vai ser!

    Ah, e quanto ao Ian... na hora que li já imaginei o Ian Somerhalder! Já tem até nome igual!! Hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. concordo com a anna o ian somerhalder é perfeito de todas as maneiras assim como ian clarke é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir