terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

7 comentários:

  1. A capa ficou muito bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Carinaaaaa a capa ficou perfeita!!! O AF Capas mandou muito bem!
    Beijos
    Aline Benitez
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou maravilhosa!!! Tô louca pra ler o livro!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Eu estou pasma! A primeira vez que tive contato com vc e com Perdida foi através do blog Guardiã da Meia Noite e não foi essa capa que vi!
    A outra era muito boa, me fez correr igual uma desesperada para o skoob depois que li a sinopse do livro - que eu amei - e colocar lá um grande e garrafal: EU QUERO!
    Mas essa capa ficou DIVINA!!!! EU AMEI!!
    E me fez continuar querendo muito seu livro!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Capa perfeita, quero demais ler o livro! *__*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir